Os pneus de resíduos arrastam as ações nacionais econômicas da mão traseira foram destacadas

- Dec 28, 2017-

Ligação do artigo: China Environmental Online http://www.hbzhan.com/news/detail/122810.html

Nos últimos anos, com o aumento da indústria automobilística, os pneus de resíduos em nosso país aumentaram acentuadamente com um aumento anual de 8% -10%. De acordo com as estatísticas relevantes, 283 milhões de pneus de sucata foram produzidos na China em 2012 e crescem a uma taxa de 5% ao ano. Estima-se que a produção de pneus de sucata atinja 13,5 milhões de toneladas até 2020, enquanto que o valor recuperado apenas representará 50%.

Austrália Queensland Polytechnic University descobriu que o uso de pneus para extrair petróleo biológico, diesel e uma pequena proporção de mistura, sem afetar o desempenho da premissa, pode reduzir as emissões de carbono do motor e reduzir a matéria em partículas, 70 kg de pneus reciclados podem refinar Óleo 28L. Isso mostra que a reciclagem de pneus usados é promissora.

SDC11370.JPG

Os resíduos de pneus em uma economia de reciclagem impedem

Os resíduos de pneus causados pela poluição ambiental, o desperdício de recursos e os riscos de segurança também são mais proeminentes, especialmente no processo de utilização abrangente de pneus de resíduos devido ao processamento de tecnologia e equipamentos causados pela "poluição secundária" tornou-se uma necessidade urgente de desenvolver economia de reciclagem problemas.

"Muitos pneus usados não só poluem o meio ambiente, mas também destroem o crescimento da vegetação, afetam a saúde humana e reutilizam-se através da industrialização". Um especialista da indústria que pediu para não ser nomeado apontou que os pneus descartados são recursos que podem ser reutilizados. O nível de reciclagem e utilização abrangente de pneus descartados é um símbolo importante do desenvolvimento econômico de um país. A sua reciclagem é um problema mundial.

500kg line.jpg

Além disso, como um dos países com maior quantidade de borracha no mundo, a escassez de recursos de borracha na China prejudicou seriamente o rápido desenvolvimento da indústria chinesa de borracha. Ele usa pneus de resíduos para limpar e poluir matérias-primas de borracha de alto desempenho, matérias-primas de borracha parcialmente ou completamente substituídas por naturais.

Ni Xuewen, presidente da China Rubber Industry Association, utilizou amplamente a borracha de resíduos, disse: "A eliminação de pneus descartados é uma indústria estratégica que resolve o problema da poluição negra e promove a reciclagem de recursos. À medida que os requisitos de proteção ambiental do país se tornam mais e mais rigorosos, os fabricantes intensificaram o esforço de proteção ambiental da Invest, tomaram a iniciativa de atualizar equipamentos e tecnologia, e conscientemente implementam uma produção mais limpa, toda a indústria viu uma melhoria significativa na produção.

A indústria recomendou por unanimidade que o governo local (finanças), os fabricantes de pneus, os usuários de pneus, etc., possam tomar parte do custo da reciclagem e eliminação de pneus. Estes custos de reciclagem de resíduos de lixo, eliminação de trabalho. Pode assumir a promoção conjunta de empresas, governos, associações, o principal uso dos recursos da política governamental, o uso dos recursos técnicos da Associação, para que as empresas tenham capacidade suficiente para completar a recuperação e eliminação.