O guia de compra de máquina de granulação

- Nov 10, 2017-

1. use a máquina, dupla rosca de alimentação.

2. a caixa de velocidades é melhor, a engrenagem dentro deve ser submetidos a tratamento térmico, o rolamento pode ser ajustado.

3. caixa de engrenagens, parafuso, barril, nariz e desgaste de peças devem ser tratados com força, vida garantem mais de 1 anos.

4. as peças principais devem ser de material padrão.

5. redutor e motor compra fabricantes profissionais para produzir ternos, não compre fabricantes granulador próprios montados.

6. para ter um armário de distribuição.

7. O mais importante equipamento é o parafuso e barril qualidade é melhor.

8. máquina de lavar roupa deve ser de produção contínua, sem tempo de inatividade para mudar a água, com a limpeza da piscina, caso contrário a eficiência é muito baixo.

9. o aquecimento deve ser segmentado, e secional de aquecimento deve ser uniformemente controlável.

10. para ter um correspondente plástico waste, limpeza da máquina, o uso de água reciclada, sem descarga de águas residuais.

11. economia de energia eficiente.

12. a relação do comprimento-diâmetro da máquina não pode exceder 20 (16:1-20:1 é aconselhável, isso quer dizer, o comprimento do parafuso é 16 - 20 vezes o diâmetro da haste do parafuso).

13. o modelo não deve ser 100, quanto maior a produção pequena.

14. duplo escape.

15. o poder de aquecimento da flange de granulador (cabeça de morrer) é muito importante e deve ser projetado em 2.5 w por centímetro quadrado (área de seção transversal).