Efeito de crivação máquinas de peneirar

- Nov 10, 2017-

O efeito de peneiramento ideal é que a peneira é mais do que o crivo das partículas durante todo a peneira e a peneira é o produto da tela, que é uma peneira, e a eficiência da seleção é de 100%. Mas para uma variedade de razões, por exemplo, porque a matéria-prima contém água e argila para que as partículas finas que devem ir para os produtos de peneira são coladas aos produtos peneira sobre os grânulos grosseiros, ou porque a superfície da peneira tem sido usado por muito tempo um d fazer o desgaste de furo da peneira maior, as partículas grossas que devem ter inserido os produtos peneira inseriu o produto peneira. Existem vários índices para avaliar o efeito de peneiramento e o padrão de eficiência do peneiramento manual, conteúdo de incompatibilidade erro e total distribuição média de três itens em carvão chinês peneirando equipamentos (GB/t 15716-2005) são avaliadas.

Eficiência de peneiramento é o índice técnico para avaliar o grau completo do processo de peneiramento. Existem dois principais indicadores para medir o processo de peneiração: taxa de produção e peneiramento.

Produtividade: Capacidade de produção refere-se a quantidade de material que pode ser processado dentro do tempo da unidade. Unidade para H

Peneirando a taxa: A relação do peso do produto peneira a peneiração para o tamanho da peneira ou o slot de peneira chama-se eficiência de peneiramento, expressada em percentagem. Eficiência da peneira é um indicador da qualidade do trabalho do equipamento. Ele indica o grau de peneiração de operação e a qualidade dos produtos de peneiramento.

O princípio de aplicação dos três índices acima é: para a avaliação técnica do equipamento desenvolvido recentemente, a aceitação do novo equipamento ou a inspeção de tecnologia de produção importante, os três índices devem ser usados para avaliar o índice. A inspeção diária do equipamento de peneiramento não é sujeito a essa limitação.