Considerações sobre o uso de máquinas de granulação

- Nov 10, 2017-

Primeiras, considerações.

1. a granulação é executado em uma maneira confidencial;

2. granulador para proibir a máquina vazia sem operação de carga, deve ser o mecanismo de alimentação de operação, a fim de evitar a ocorrência do fenômeno de aduelas pegajoso (eixo de espera).

3. máquina de granulagem boca da alimentação, o buraco no ar é estritamente proibido para entrar o ferro e outros sundries. Para não causar acidentes desnecessários, afetam a produção normal de segurança.

Em segundo lugar, processo de trabalho de máquina de granulagem deve prestar atenção aos assuntos.

1. sempre prestar atenção às mudanças de temperatura do corpo, com um toque de mão limpa a nota quando o toque, deve ser aquecido, imediatamente. Até o toque da nota é normal.

2. quando a parte de rolamento do redutor é queimada, o ruído deve ser desligado no tempo para revisão e reabastecer.

3. acolhimento sala de rolamento em ambos os lados da parte de rolamento da mão ardente ou um ruído, para parar a revisão geral e adicione a manteiga. Quando estiver trabalhando normalmente, o quarto de rolamento gera manteiga em 5-6 dias.

4. Preste atenção para o funcionamento das regras da máquina, tais como: temperatura, velocidade e pode ser baseado na situação, tratamento atempado.

5. quando a fuselagem é instável, é necessário verificar se o fosso entre os acoplamentos é muito apertado e descontrair-se no tempo.

Terceiro, o primeiro método de operação de inicialização.

1. antes de começar, o primeiro aquecer cerca de quarenta ou cinquenta minutos. Levante a temperatura com a mão para puxar a correia do motor triângulo até gratuito, de acordo com a rotação de trabalho normal para puxar oito a 10 vezes continuamente. Em seguida, continue para aquecer cerca de 10 minutos e então arrancar, mas para continuar o aquecimento, porque a produção normal precisa continuar para repor o calor;

Ajuste a temperatura diferente, de acordo com diferentes propriedades plásticas.

2. operação normal granulador, a temperatura da máquina para manter a estabilidade, que não de repente alta e baixa. Colocar ao redor do buraco do ar, até a parte principal da temperatura para manter 200 ℃ (refere-se ao material, material de B C).

3. o material deve ser mesmo, e não há nenhuma falta de material. Velocidade de alimentação da máquina e velocidade para coincidir com o apropriado de alimentação. Caso contrário afetará a qualidade e o rendimento dos grânulos.

4. tempo de inatividade, o host para completamente cortar a energia. A ficha de fio de cabeça (com a parte de chave inglesa) deve ser retirada. Pré-aqueça separadamente antes da utilização.