Princípio de estrutura e manutenção do pulverizador de pó de borracha

- Nov 10, 2017-

Fábrica de borracha é o mercado em uma variedade de produtos do moedor de borracha, que pelo triturador, moedor de alimentação automática, transmissão automática, automática de moagem, triagem automática, remoção automática de poeiras e outros componentes. Ele supera a baixa produção, trabalho de alta intensidade pode não lidar com borracha de pneu e pode não ser de produção contínua e outros inconvenientes, através de-treine todos os tipos de resíduos de borracha (por exemplo, bicicletas, tratores, câmaras de ar automotivas, pneus, solas, gaxetas, planta de borracha sob o material de canto, vedantes, correias transportadoras, etc.) e o uso da ação de alta pressão sob o princípio de moagem e corte, podem efetivamente controlar a temperatura de esmagamento. Para garantir a qualidade do pó de borracha, esmagar finura pode chegar a 5-100, cada conjunto de unidades pode ser 2 toneladas de pó de borracha de Nissan.

Estrutura e princípio

A fábrica de borracha consiste em esmagar o anfitrião, carcaça do motor, água, sistema de refrigeração e assim por diante. O princípio básico é que através do movimento relativo de duas placas de moagem, o material será cortado e moído para atingir o objectivo de esmagar o material. Refrigerar de água dupla é usado para controlar a temperatura de esmagamento do material efetivamente, e a qualidade do produto ideal é obtida.

Reparação e manutenção

1. rolamentos de centro host todas as quatro classes de reabastecimento de uma vez, rolamentos do ventilador uma vez por mês.

2. a temperatura da câmara do rolamento não deve exceder 70 graus.

3. quando a manga do rolo é substituída, o moinho de rolamento e a câmara de rolamento devem ser limpos.

4. os rolamentos devem ser equipados com folga adequada.