Introdução e princípio de funcionamento de tesouras hidráulicas

- Nov 10, 2017-

Introdução

Tesoura hidráulica poderosa é um os melhor partido resgate produtos de ferramentas, ele usa o projeto o mais atrasado e processamento mecânico, tratamento térmico e processo de tratamento de superfície e selecionado de alta resistência aço e aviação de alumínio de alta resistência material da liga, alta resistência, força, tamanho pequeno, peso leve, excelente qualidade.

O projeto mecânico otimizado, o suporte de ferramenta única, fornece a maior força de cisalhamento e é durável; interruptores de botão-tipo novela e conectores rápidos hidráulicos confiáveis, é o produto mais humano. Aplicável para a demolição e resgate em vários lugares.

Uso

Esta série de produtos com o móvel bomba ou bomba manual, suportando o uso, pode alcançar a função rápida de cisalhamento. Quando há um incêndio, um acidente de trânsito, terremotos e outros desastres, o produto pode ser rapidamente e efetivamente cortado windows porta anti-roubo, trilhos de aço, carros, treinam compartimentos, tais como metal ou estruturas não-metálicos, para resgatar vítimas presas em um ambiente restrito ou para resgatar a vítima em um ambiente perigoso, para atingir o objectivo de salvamento ou de socorro. É o corpo de bombeiros, polícia de trânsito, empresas industriais e de mineração e outros departamentos de emergência e salvamento devem ser quebrados ferramentas.

Princípio de funcionamento

A tesoura hidráulica geralmente têm um revestimento de liga de alumínio cujas lâminas são forjadas de aço laminado a quente. Hastes de pistão e pistão são feitas geralmente de aço laminado a alta temperatura quente. Tesoura hidráulica é usada principalmente para cortar materiais tais como chapa de metal e plástico. Muitas vezes eles são usados para cortar, carros e outros meios de transporte para resgatar os passageiros encalhados. Como expansor hidráulico, tesoura hidráulica também pode ser alimentada por dispositivos movidos a gasolina. O sistema de mandíbula de salva-vidas pode ser alimentado por eletricidade, a ar ou a hidráulica.

Ao contrário de um expansor hidráulico, uma tesoura hidráulica é uma extensão de garra curvada, e sua extremidade é aguçada. Assim como o princípio do expansor hidráulico, o fluido hidráulico flui para o cilindro hidráulico e exerce pressão sobre o pistão. A abertura e fechamento da lâmina varia de acordo com a direção da força exercida sobre o pistão. Quando a haste do pistão se levanta, abre a lâmina. Quando a haste do pistão cai, a lâmina começa ao objeto, tais como o telhado, fecha e corta-lo.